sábado, 22 de dezembro de 2012

TERRORISTA

Num bar imundo na periferia de São Paulo, um homem toma sua cerveja e assisti ao telejornal que trás uma notícia fresca vinda dos EUA,  no qual mais um doido comete uma chacina numa escola, matando crianças inocentes e professores, ele escuta a notícia sem esboçar nenhuma reação diante do fato, nenhum comentário, apenas pensa:
O ódio deve ser direcionado, enfiamos a vida no rabo com várias atitudes, eu mesmo me tornei policial, tenho muitas mortes nas costas e muitas medalhas no peito, matei muitos ladrões, estupradores, e nóias simplesmente porque eram folgados, mas hoje eu direcionei o meu ódio, persigo quem realmente fode a sociedade, e são muitas as pessoas das elites desse país, uma elite tão incompetente, que permite a minha existência, e se esse idiota dos EUA fizesse isso no congresso, enfiaria a vida no rabo, mas não mataria inocentes.

(TERRORISTA, seu nome não importa, sabe-se que ele era tenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo, mudou sua visão de mundo e hoje é o terror dos corruptos).

OTÁVIO SCHOEPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário