segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Millôr...um gênio.

Pessoal, post bem rapido, quase voando...

Sempre fui fã de cartunistas/chargistas da geração 80, como o Angeli, Laerte e Glauco, mas agora devido as nossas aulas sobre humor politico com o Sr.Walter, tenho descoberto um pouco mais sobre os caras das antigas, gente que veio antes como o Henfil, Jaguar, mas principalmente o Millôr Fernandes...

Como tenho visto a obra do cara a pouco tempo, ainda não tive tempo de filtrar o melhor, mas até onde tenho visto, tenho gostado de tudo!

Vou deixa-los com uma charge bem bacana sobre a burocracia, mas deixo tambem o "saite" oficial do cara, que tem MUITA coisa foda!




Galera, não deixem de ver tudo do cara, que é muito bom!
http://www2.uol.com.br/millor/index.htm

Abraços!
Thales B. Souzedo

Um comentário:

  1. Eu tenho aqui em casa "Fábulas Fabulosas",do Millor...é muito bom,haha,é um conjunto de fábulas/crônicas que no final apresentação uma moral (que na verdade é mais imoral do que moral hauhauah)

    ResponderExcluir