segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ironia?

O ex-coordenador da Lei Seca e subsecretário de governo da Região Metropolitana do Rio, Alexandre Felipe, vai responder por homicídio depois que uma das vítimas de um atropelamento em Niterói morreu no fim de semana. A informação é do delegado Alexandre Leite, da 81ª DP (Itaipu), que está à frente do caso. Segundo o delegado, Alexandre Felipe teria atropelado também uma mulher e os dois filhos dela.


"Ele vai responder por homicídio. Isso é certo. Mas vou aguardar o depoimento das testemunhas e o laudo da perícia para decidir se ele vai responder por homicídio doloso ou culposo. Tenho que analisar todos os fatos", explicou Leite, que vai ouvir outras vítimas ainda nesta segunda.

Exame de alcoolemia

Na sexta (26/08), Alexandre Felipe fez um exame de alcoolemia. O resultado preliminar, segundo o delegado, deu negativo.

À rádio CBN, o subsecretário contou que voltava de uma festa e admitiu ter bebido meia taça de vinho. Alexandre Felipe reconheceu que foi um erro, mas argumentou que a bebida não comprometeu seus sentidos, e que a quantidade de álcool ingerida está dentro do limite permitido por lei.

Fonte: PortalG1

P.s.: Após o ocorrido o subsecretário foi exonerado do cargo.

Alegar que a bebida não comprometeu seus sentidos não é uma justificativa válida para essa lei da qual Alexandre fora coordenador. O feitiço virou contra o feiticeiro.

Renan Bonassa

2 comentários:

  1. Não posso dizer que fiquei surpreso.

    Muito boa Sacana Renan. Viva o PKK, viva o Lâminas, viva o Schoeps. UASusahuashas...


    Parabéns cara!!!

    ResponderExcluir