quinta-feira, 1 de março de 2012

Hey Joe

Joe é um pervertido, da pior espécie, acreditem. Não pensa em outra coisa que não seja sexo. E pensar que seu nome foi inspirado por uma música famosa na voz do velho Hendrix - ela narra a história de um cara chamado Joe, que vai atirar em sua mulher por que flagrou ela com outro cara.
O pai de Joe teria vergonha se soubesse que o filho é um depravado. Daqueles que tem set list de filmes pornográficos no computador, um dos braços mais forte que o outro, e sempre está correndo atrás de um rabo de saia. Cada vez que vê uma garota abandona seu jeito calmo e age como um cachorro no cio.
Esse é o velho Joe, 32 anos, cabelos ralos na frente, barba já meio grisalha e incômodos 1,84m de altura. Não fosse o jeito desengonçado sua altura seria atrativo para as garotas, mas não, não para o velho Joe.
Joe não tem jeito mesmo com as garotas, faz mais do que precisa e o que precisa de verdade ele deixa em branco. É cômico de ver ele abrindo portas, puxando cadeiras, pagando a conta, mas na hora que mais precisa de uma atitude ela não vem.
Pobre Joe. Todos que o veem na rua acreditam que ele é o terror das garotas. Mas o pobre Joe não passa nem perto do tamanho da sua fama. Muita gente diz que ele esconde o ouro, tudo mal entendido, Joe é mesmo um fracassado. Ele se convenceu que é um fracassado, e ninguém tira isso de sua cabeça.
Pobre Joe, não me estranharia nem um pouco se um dia tivesse que Gritar:

- Hey Joe onde é que você vai com esta arma ai na mão?



Marco Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário