domingo, 15 de janeiro de 2012

Por que os Zumbis da Direita não levam cacetada da polícia? Ah a direita, sempre a direita e seus privilégios.

4 comentários:

  1. Tanto o consumo desenfreado em um Shopping quanto o consumo desenfreado de craque são atividades alienadoras que degradam o espirito humano. Porém o primeiro caso gera lucro ao sistema, e não é mal visto pela sociedade de consumo, aliás, muito pelo contrário.
    Só acho que os viciados em craque merecem um tratamento mais humano e apoio do estado, como qualquer doente merecem ser tratados com respeito e dignidade não na base da cacetada.

    Marco ( Che )

    ResponderExcluir
  2. Não sou tão benevolente com relação a viciados em craque ou outras drogas ilícitas. Mas, mais uma vez me senti atingido (não que veja isso como um problema, acho até bom alguém pró-capitalismo lançar a antítese, sabe né...), afinal eu curto um rolê com compras no shopping. E achei bem forte a comparação, a ponto de chegar a considerar certo exagero.

    Maas, to ligado que vocês gostam de impactar, e conheço alguns de vocês o suficiente para imaginar a intenção ao postar imagens como essa.

    Não vejo o capitalismo como esse vício, talvez porque ele sempre tenha me feito bem, embora não me considere 5% burguês.

    ResponderExcluir
  3. Ao João,
    Meu caro, como podemos perceber isso foi uma imagem de impacto. Eu considero o capitalismo como um vício, pois quanto mais você tem mais você quer gastar e assim vai indo, é um ciclo da vida. A única diferença que quando você tem um bom capital muitos apertam sua mão, diferente de usuários de droga que as vezes são os que mais precisam de ajuda e são atirado as fezes da sociedade.

    ResponderExcluir