sábado, 11 de maio de 2013

“Cura gay”



Sinceramente, quando vi essa notícia: Marco Feliciano encaminha votação de projeto “cura gay” fiquei completamente pasma, tudo que me vinha em mente era: Onde isso vai parar? ”Que País é esse??” Quando esse preconceito vai acabar?
São perguntas que estão até agora em meus pensamentos, pois, nenhum de nós temos o direito de discriminar o outro, e ainda mais o próprio PRESIDENTE DOS DIREITOS HUMANOS! Acorda Brasil, como presidente dos direitos humanos mais do que sua obrigação é aceitar e defender a todos, independentemente de sua cor, raça, religião e como no caso sua opção sexual!! Não tem essa de “cura” NÃO É DOENÇA!! Se a pessoa é feliz assim ninguém tem que se incomodar com isso! O corpo,a opção sexual, a vida é da pessoa! A única doença existente aqui neste meio é o seu preconceito Marco Feliciano.
É hora de “acordarmos”, irmos para as ruas, protestar e mostrar que a voz maior somos nós o povo, e colocarmos uma posição definitiva diante de nosso Governo antes que mais pessoas como o Marco Feliciano apareçam para afundar nosso País. Karina Faria

Um comentário:

  1. Então, nesse link http://www.youtube.com/watch?v=LcClBBNeczc ele explica realmente o que é esse projeto de lei intitulado de "cura gay". Não sou defensor de Marcos Feliciano, mas devemos procurar as informações reais.

    ResponderExcluir