domingo, 2 de outubro de 2011

Turismo

As cidades grandes, médias ou pequenas, mas sobre tudo as grandes e médias que concentram obviamente muitas pessoas é interessante perceber, se fizer uma pesquisa com os seus habitantes perguntando onde gostariam de passar as férias. Com certeza a grande maioria pensará em lugar idealizado de tranqüilidade, limpo e com uma natureza exuberante e ao mesmo tempo com todo o conforto dos grandes centros.
Eu me pergunto o porquê não tentar transformar o lugar onde se vive, em lugar que é idealizado para férias porque temos que viver nesse lixo urbano e juntar um dinheiro para ir, onde nos pareça um pouco mais agradável em comparação a nossa realidade e indo um pouco mais além pensando como foi feita a ocupação no Brasil o que se tem por beleza se deve apenas a natureza, pois nossa cultura de ocupação baseada na especulação imobiliária, basta observar que os lugares bonitos do Brasil são onde tem pouca gente, pois se depender do nosso espírito de porco tudo seria uma favela em volta de alguns bairros de elite, simples assim.
Enquanto isso,vamos trabalhar e juntar um dinheiro para ter um pouco de férias dessa triste realidade urbana que é o Brasil.

OTÁVIO SCHOEPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário