domingo, 24 de julho de 2011

Já posso ir


Já posso ir
Meu tempo passou por aí
Seja qual foi minha missão
Eu não cumpri

E se toda missão é ser um pouco Cristo
E o segredo da vida é o que se faz
Com sua vida sem sentido
É um risco
Que te faz pular de peito aberto no abismo
E no fundo uma angústia
No raso um fracasso

Já posso ir
Meu tempo passou por aí
Seja qual foi minha missão
Eu não cumpri

E se toda missão é ser um pouco Cristo
E o segredo da vida é o que se faz
Com sua imagem sem sentido
É uma isca
Que te faz seguir em frente, crente que atrás vem gente
E no sono profundo
No sonho ingênuo

Já posso ir
Meu tempo passou por aí
Seja qual foi minha missão
Eu não cumpri

E se toda missão é ser um pouco Cristo
E o segredo da vida é o que se faz
Com sua alegria sem sentido
É um perigo
Que te faz querer repetir o dia
E caminha sempre rente a linha

E na derrota, garimpa a vitória
No fim a beleza dessa história

OTÁVIO SCHOEPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário