quinta-feira, 30 de junho de 2011

6º assessor, mais um parasita

Parabéns Sorocaba!


Hoje 30/06 foi decidido (por UNANIMIDADE)que o cargo de 6º assessor da câmara municipal de Sorocaba será criado. A justificativa que alguns vereadores apresentaram foi basicamente a mesma, “Sorocaba cresceu muito...” e “isso é para melhor atender a população” etc. (Segundo censo do I.B.G.E. a população diminuiu). Serão criados 20 novos cargos para os vereadores e um para a presidência do legislativo, estes cargos gerarão uma despesa anual de R$905.921,01.


Meus caros, se nestas condições enfrentamos desordem nas áreas mais básicas em que este governo se propõem a cuidar como: saúde, transporte, educação, segurança, pergunto a vocês no que ajudará mais um assessor? Eles tem a cara-de-pau de alegar que o cargo é para melhor atender a população, que tal aumentar um pouco(só um pouco) a carga horária para que assim eles mesmos possam cuidar da população que eles tanto se importam. Durante a sessão de hoje foi falado de respeito, porém em momento algum vi esse respeito por parte dos “representantes” do povo que mandaram calar-nos com gestos e provocações, digo-vos que o melhor jeito de ensinar é atravéz do exemplo.

 
Baixarias a parte, cabe ao povo de Sorocaba tomar consciência desses vinte nomes e que o que foi hoje proposto é sim algo imoral e uma alegoria regada com dinheiro público, não basta ficar indignado com notícias desse tipo (que são frequentes em Sorocaba) e nada fazer para mudar, de nada adianta votar no menos corrupto, abra seus olhos! Se você quer mesmo perpetuar essa governo negligente, déspota, egocentrico, então esqueça o que está aqui sendo dito. "Um povo que não conhece a sua história está condenado a repetí-la" Ernesto Che Guevara


Exemplo de luta:
http://movimentovotonulo.blogspot.com/2011/06/um-exemplo-que-poderia-ser-seguido-por.html

 Renan Bonassa

2 comentários:

  1. Sou contra o voto nulo, a não ser em último caso. Como todos sabem sou partidário do PSOL, e voto em seus candidatos sempre que possível. Mesmo assim tiro o chapéu para esse seu post Renan, de fato é preciso propagar esse escândalo ocorrido hoje.
    A câmara de Sorocaba cheira a raposas, chacais do dinheiro público!!!!


    Marco Aurélio

    ResponderExcluir