terça-feira, 17 de maio de 2011

Musica boa, independente de rótulos...

E ai pessoal, tudo bem? Mais uma vez atrasado, mas antes tarde do que nunca, haha! Vamos ao post...

Eu sou um arduo fã do Heavy Metal e suas vertentes, e à algum tempo descobri que um dos guitarristas que eu mais gosto, Sr. Alex Skolnick (Testament, Savatage), tinha formado um grupo de Jazz. À principio não me interessei muito pela ideia, mas aos poucos fui ouvindo um pouco aqui e ali, e acabei "baixando" o album inteiro. Eis que eu gostei muito do som, Jazz natural, sem frescuras e bem "ambiente", o interessante tambem é ouvir os covers (entre outros) para "Eletric Eye" do Judas Priest, "The Trooper" do Iron Maiden e "Don't Talk To Strangers" do nosso recém-falecido pequeno gigante, Ronnie James Dio, todos em formato Jazz. Outra coisa legal, é que tira do Jazz, aquela imagem de que é um estilo de musica "elitista", musica tem que ser para todos!
 Ótimo som para ouvir nessas tardes frias e nubladas, tomando uma boa e grande xicara de chá (o qual fica a seu critério, na minha opinião, Mate).

Eu vou procurar o disco para comprar, pois realmente achei muito bom...de qualquer forma, aqui está o link para download:

Nome do grupo: Alex Skolnick Trio
Nome do disco: Transformation
Ano de lançamento: 2004

http://www.mediafire.com/?mm2kzl3mn2m


Boa audição!

Abraços...
Thales B. Souzedo

Um comentário: